Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iTunes 10.5 já está disponível para download - vem aí o iOS 5

iTunesA Apple liberou a mais recente atualização do software iTunes, a 10.5. O download é obrigatório para que deseja fazer a atualização do sistema operacional de seus iPhones, iPod e iPads para o iOS 5. O download tem cerca de 60 MB e pode ser feto de várias formas. Um delas é através do link no próprio site do iTunes. Quem preferir também pode usar o próprio iTunes, que avisará que existe uma versão mais recente disponível.

Caso isso não aconteça, basta abrir o programa, clicar em Ajuda - Buscar Atualizações. Depois de encontrá-la, basta clicar em Transferir o iTunes. Pronto, agora o seu sistema estará pronto para partir para o prato principal, que é fazer o download do iOS 5. Isso pode ser feito conectando-se o dispositivo no computador. Logo o iTunes também avisará que uma nova versão do iOS está disponível. A previsão é que isso ocorra nesse dia 12 de Outubro, inclusive no Brasil, quando é comemorado o Dia da Criança.

Há informações de que a versão do iTunes traz diversas melhorias e a versão para o Windows ainda deve acabar com 79 vulnerabilidades no software. No entanto, um dos recursos muito aguardados, o iCloud, só estará disponível para os usuários americano. Por aqui uma das novidades mais legais deve ficar por conta do iOS 5, que poderá sincronizar os dados com o computador através da rede Wi-Fi. Além disso, as futuras atualizações do sistema dos gadgets da Apple poderão ser feitas via OTA.