Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPhone 4S já foi homologado: lançamento no Brasil pode estar próximo

iPhone 4S já foi homologado: lançamento no Brasil pode estar próximoO lançamento do iPhone 4S no Brasil pode estar mais próximo do que se imaginava. Hoje foi confirmado que a nova versão do smartphone da Apple passou pelo crivo da Anatel e já foi homologado. Ou seja, o aparelho já tem autorização para ser comercializado no país. O smartphone foi lançado nos EUA no início de Outubro e já está disponível em diversos países da Europa e Ásia.

Ainda não tem previsão para as vendas do iPhone 4S começarem no Brasil. Tudo o que se sabe até o momento  é que o aparelho deverá ser lançado em mais 70 países até o final deste ano, sem contar os outros 30 que já começaram a comercializá-lo ainda em Outubro. Apesar do silêncio da Apple, podemos deduzir que a espera não deverá ser muito grande e poderemos ter o novo iPhone 4S nas lojas bem antes do Natal, talvez ainda em Novembro.

Essa previsão pode ser muito otimista, mas não podemos esquecer que no ano passado o iPhone 4 foi homologado ainda em Agosto. As vendas começaram por aqui já em Setembro, pouco mais de um mês após a homologação. Desta vez pode até ser diferente. Ou não. Outro detalhe é que existem suspeitas de que o iPhone 4S pode estar sendo até mesmo fabricado no Brasil, o que pode contribuir para que o smartphone da Apple tenha seu lançamento realizado mais cedo por aqui. Outra novidade é que o iPhone 4S pode não vir sozinho. Além dele, a Apple pode começar a vender em breve uma nova versão do iPhone 4, mais barata e com menos memória.