Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iOS 5 já foi liberado. Atualize seu iPod, iPhone ou iPad

A atualização do iTunes é um requisito fundamental para quem quiser atualizar os gadgets da Apple para o iOS 5. O download do programa para Windows e Mac foi liberado uma dia antes do iOS 5. Já o sistema operacional do iPhone e do iPad foi liberado, conforme prometido, foi liberado no dia 12/10, Dia da Criança aqui no Brasil.

Para fazer o upgrade do iOS 5 em seu dispositivo comece atualizando o iTunes. As informações para fazer isso estão no post cujo link está no início deste texto. Depois de fazer isso, basta conectar o seu igadget no computador e clicar em "Atualizar" caso o próprio iTunes não avise que há uma nova versão do iOS disponível. O iOS 5 é compatível com o iPad 1, iPad 2, iPhone 3GS, iPhone 4 e os iPods touch de 4ª e 3ª geração.
iOS da Apple

O anúncio do iOS 5 foi feito durante a WWDC 2011 em Junho foi a última atividade pública de Steve Jobs, o ex-CEO da Apple, que morreu no dia 5 de Outubro de 2011. Para quem está na dúvida se vale à pena fazer a atualização a resposta é "sim". O iOS 5 vem recheado de novidades como o iCloud, o aplicativo Newsstand (Banca de Jornais), o iMessages, entre outros. No total são mais de 200 novos recursos.

Uma dica: antes de atualizar o seu dispositivo, não esqueça de fazer o backup dos dados.