Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Imagem de novo Nokia Windows Phone cai na internet

As previsões indicam que a Nokia pode apresentar seu primeiro smartphone com o sistema operacional Windows Phone 7.5 ainda em Outubro. O certo é que será este ano. Enquanto isso não acontece começam a vazar informações os primeiros aparelhos a serem lançados no mercado. Depois da própria Microsoft deixa vazar o nome de um tal Nokia Sabre, agora apareceu uma imagem com detalhes de um aparelho chamado de Nokia Sun.

A imagem acima foi publicada pelo site Mon Windows Phone e seria uma screenshot tirado de um arquivo interno da operadora francesa Orange. A imagem mostra vários smartphones que deverão ser lançados pela operadora este ano. Entre eles está o Nokia Sun, um smartphone top de linha com sistema operacional Windows Phone 7.5.


Mais do que uma simples imagem, podemos conferir alguns detalhes sobre o suposto aparelho da Nokia. Se as previsões se confirmarem ele poderá ser anunciado durante o evento Nokia World 2011 e será lançado na França no dia 7 de Novembro equipado com um processador de 1.4 Ghz, tela sensível ao toque de 3.7 polegadas, câmera de 8 MP e capacidade interna de 16 GB. O Nokia Sun ainda deverá ter um corpo único de policarbonato.

Comentários