Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Disney lança dois smartphones Android

Celular DisneyOutro dia minha filha, que tem apenas 7 anos, me pediu um iPhone. Tudo bem que ela já está acostumada a brincar com o meu iPad. Mas daí a ter um iPhone só pra ela é um exagero, claro. No entanto, parece que no Japão uma criança ter um smartphone pode ser algo comum. Tanto que a Disney Mobile até lançou dois aparelhos com a sua grife por lá.
Tratam-se dos modelos DM010SH e DM011SH, que saem de fábrica com o sistema operacional Android 2.3. Embora eles tragam o logo da companhia famosa por seus desenhos animados, filmes e séries para crianças, a configuração dos aparelhos é para adulto algum botar defeito. Um dos modelos (DM010SH ) tem tela qHD de 4 polegadas, conta com processador de 1 GHz e câmera de 8 MP. Já o outro smartphone (DM011SH) traz tela de 3.4 polegadas e teclado slide QWERTY, e traz o mesmo processador e câmera do modelo anterior. A diferença é que ele é resistente à água.

Além da marca, os telefones trazem conteúdo exclusivo como papéis de parede, jogos e protetores de tela da Disney. Os dois smartphones chegam ao mercado japonês em Outubro e Novembro. Os preços não foram revelados, e não há previsão para os aparelhos serem lançados no ocidente. Infelizmente, para alguns. E ainda bem, para outros.