Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Conheça o conceito Nokia Kinetic

Muita gente te se perguntado por que a Nokia não entra no mercado de tablets. E a resposta da empresa é bem simples: já tem muita gente no mercado e eles não querem ser apenas mais um. Além disso, a companhia fez questão de frisar que apenas um modelo (o iPad) obteve sucesso junto ao público. seja como for a Nokia pode lançar um produto inovador em algum ponto no futuro baseado no conceito Nokia Kinetic.

Novamente: a Nokia não vai lançar seu próprio tanlet. No entanto o protótipo de um dispositivo com tela flexível exibido durante o evento Nokia World está dando o que falar. Chamado de Nokia Kinetic Lab Concept, o aparelho parece um smarphone ou um pequeno tablet equipado com uma tela flexível. Seu modo de operação é diferente de tudo o que temos visto até hoje. No lugar de tocar a tela, diversas operações como dar zoom em uma imagem podem ser feitas dobrando as bordas do dispositivo.

Nokia Kinect

Por enquanto, é só um conceito mesmo. Não está claro o que a Nokia pretende fazer em relação ao tal smartphone dobrável. Pelo jeito ele ainda tem um bom caminho a percorrer antes de se tornar um produto pronto para chegar às mãos dos consumidores. Até lá muita água vai rolar. A seguir confira um vídeo do dispositivo em ação:



Comentários