Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Como rodar aplicativos Android no Windows com o BlueStacks

Bluestacks App Player AndroidRodar aplicativos Android no Windows era algo complicado. Exigia a instalação do SDK do sistema e da máquina virtual Dalvik. Mesmo com o conhecimento necessário, era algo que nem sempre dava certo. A boa notícia para quem já tentou executar a façanha e não conseguiu é que a empresa Bluestacks acabou de lançar a versão Alpha do seu programa BlueStacks App Player.

O programa pode ser baixado a partir do site da empresa. O software já vem com 10 aplicativos Android na memória prontos para rodar no Windows. Além disso é possível instalar outros 16 aplicativos. O App Player é gratuito. No entanto essa versão não permite rodar jogos mais populares como Angry Birds e Fruit Ninja no sistema operacional da Microsoft. Para isso, o usuário terá que fazer o upgrade para a versão Pro, que poderá rodar qualquer jogo ou aplicativo Android, sem nenhuma limitação de quantidade.

Mas, por enquanto, a versão Pro do BlueStacks App Player ainda não foi liberada. Além disso, o programa está em fase Alpha, o que significa que o usuário poderá se deparar com uma grande quantidade de bugs e as coisas podem não sair como esperadas. O download tem 117 MB e só funciona no Windows 7. Enfim, é por sua conta e risco.