Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple vende 1 milhão de iPhone 4S em 24 horas

iPhone 4SSe o mercado ficou preocupado com o fato de iPhone 4S ser uma "decepção", as vendas do aparelho em seu primeiro dia de pré-venda mostram exatamente o contrário. Em apenas 24 horas de pré-venda o novo smartphone da Apple vendeu 1 milhão de unidades e já está esgotado. O número é recorde.

Para se ter uma ideia da alta demanda pelo iPhone 4S no mercado americano, as maiores operadoras do país anunciaram que seus estoques de pré-venda chegaram ao fim. Apenas a ATeT divulgou ter vendido 200 mil unidades do aparelho em apenas 12 horas. Em consequência disso, os clientes terão que demorar um pouco mais para por as mãos no novo iPhone 4S.

A entrega, antes prevista para o dia 14/10, agora está sendo informada para 1 ou 2 semanas. A procura foi tão grande que surpreendeu até mesmo a própria Apple. Lançado na última Terça, dia 4 de Outubro, a nova versão do iPhone frustrou as expectativas de quem esperava pelo iPhone 5. Tanto que as ações da Apple durante a apresentação do smartphone chegaram a cair 3%.

Nos Estados Unidos, o iPhone 4S será lançado em 3 operadoras diferentes. É a primeira vez que isso acontece, e é isso que pode estar por trás de tanta procura. Seja como for, o fato é que o iPhone 4S já se tornou o iPhone com maior adoção da história, superando até mesmo o iPhone 4 em sua pré-venda. A previsão é que o lançamento no Brasil seja em 16 de Dezembro.