Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aplicativo Viber agora faz chamadas gratuitas em alta definição

Fazer chamadas grátis e enviar mensagens de forma gratuita é um dos grandes sonhos dos usuários de smartphones. Felizmente existem alguns aplicativos capazes de realizar essa tarefa sem problemas através da rede 3G ou a partir de conexões Wi-Fi. Um deles é o Viber, que tem versões para iPhone e Android e é um dos mais usados atualmente no mundo todo para economiza nas ligações.

O Viber já tem mais de 30 milhões de usuários registrados no mundo todo. Desse total, cerca de 18 milhões de pessoas usam os seus serviços diariamente, e aproveitam a oportunidade de falar e enviar mensagens de graça com outros usuários que também tenham o aplicativo instalado. A versão para iPhone pode ser baixada na App Store, e a para Android, no Android Market.

Aplicativo Viber agora faz chamadas gratuitas em alta definição

A novidade é que o aplicativo acabou de receber uma atualização que amplia ainda mais as suas capacidades, adicionando novos recursos. A versão 2.1 do Viber agora conta com suporte a ligações em alta definição, ou seja, a qualidade das chamadas ficou muito melhor que antes. Quem optar por atualizar o Viber em seu smartphone também poderá contar com novas funcionalidades.

Uma dela é a possibilidade de inserir imagens nas mensagens de texto, bem como adicionar a sua localização. Outra novidade incluída no aplicativo é possibilidade de enviar uma mensagem para algum usuário que estiver ocupado e não puder atender a ligação. Enfim, há bons motivos para os usuários atualizarem ou instalarem o Viber em seu smartphone.


Comentários

  1. como faço para atualizar corretamente o meu vyber? fiz a atualização dele,mas nada de novas funcionalidades... devo excluir o aplicativo e reinstalar?
    obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.