Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Vivo e Cielo fazem parceria para recarga pelo celular

A Vivo e a empresa de pagamentos Cielo acabaram de fechar uma parceria muito interessante. A partir de agora os clientes da operadora de telefonia líder no Brasil, conforme números divulgados há poucos dias, poderão fazer recargas de celulares pré-pagos (cartão) diretamente do aparelho (celular ou smartphone) usando qualquer um dos cartões de débito e crédito suportados pela Cielo (Visa, Mastercard e Diners).

Para usar o serviço e efetuar a recarga, o cliente só precisa digitar o número *321# e apertar a tecla de ligação. Isso ativará o menu que dá acesso aos recursos do sistema de recarga no celular. Os clientes poderão fazer recargas entre 3 e 100 reais. Esse limite, porém, diminui para 36 reais por mês no cartão de crédito. Nesse caso, o cliente pode solicitar o aumento do limite com a utilização de um código de validação.

Vivo

Utilizando a USSD (Unstructured Supplementary Service Data), o sistema está disponível em todo o Brasil. Ele pode ser usado com segurança e as empresas afirmam que os dados do cartão do cliente não ficam armazenados no celular. Além disso ele permite consultar valores e agendar recargas com frequências semanais, quinzenas e mensais.