Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

TIM libera postagens por MMS no Twitter

Ao contrário do SMS, que só permite o uso de texto, o MMS é uma mensagem na qual podemos incluir também imagens. A novidade para usuários de celulares com o recurso é a possibilidade de postar fotos no Twitter através de uma mensagem multimídia. Pelos a operadora TIM é a primeira do país a oferecer essa opção aos seus clientes.

A partir de agora os clientas da operadora poderão postar através de mensagens MMS no Twitter pagando 49 centavos por cada mensagem (sem contar os impostos). O serviço de MMS permitirá mensagens de até 120 caracteres, além da imagem, que não pode passar de 3 MB de tamanho. As extensões aceitas são PNG, GIF e JPEG.

Para postar sua MMS no Twitter é preciso enviá-la para o número 40404. Mas antes é preciso cadastrar o número da TIM na sua conta no microblog, o que pode ser realizado pelo próprio site do Twitter. Também é possível fazer o mesmo procedimento através de alguns SMS gratuitos. Para começar basta enviar uma mensagem de texto para número 40404 com a palavra START OU COMEÇAR. Depois é só seguir as instruções.