Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Smartphones da Samsung ganharão atualização para Bada 2.0

Há pouco tempo, durante a IFA 2011, a Samsung anunciou vários modelos de smartphones que serão lançados com o sistema operacional Bada 2.0. Entre eles está o Wave 3. A boa notícia para os donos de aparelhos mais antigos da linha Wave é que eles serão atualizados para o Bada 2.0. O anúncio foi feito pelo Twitter oficial do Samsung Bada.

A atualização começará a ser liberada no último trimestre deste ano. Os primeiros consumidores que serão beneficiados serão os da Europa. Em seguida, usuários do restante do planeta começarão a receber a atualização para o sistema operacional Bada 2.0 em seus smartphones Wave 525, Wave 533, entre outros.

Samsung Bada

Aos que se perguntam se o sistema operá rodar sem problema nos modelos mais antigos, a Samsung informa que o Bada 2.0 rodará de maneira diferente de acordo com o aparelho. Ou seja, o SO proprietário da companhia coreana se adaptará ao hardware no qual ele rodará. Por isso, nem todos os recursos encontrados em smartphones mais novos como Wave 3 estarão disponíveis em modelos mais antigos como o Wave 723, por exemplo.