Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Operadora celular Unicel some do mapa

UnicelA Unicel virou uma operadora fantasma. Pelo menos é o que parece. Ao que tudo indica a operadora brasileira sumiu do mapa deixando clientes órfãos e dívidas de cerca de 100 milhões de reais com licenças da Anatel. O operadora tem mais de 70 reclamações no site Reclame Aqui e 36 no Proteste.

Até o momento não há informações sobre o paradeiro da empresa, segundo a própria Anatel, que publicou um comunicado no “Diário Oficial da Uníão” em Agosto dizendo que "a Unicel se encontra em local incerto e não sabido". A Agência Nacional de Telecomunicações sequer sabe se a empresa está em atividade, e até mesmo oficiais de justiça não conseguiram encontrar os responsáveis para entregar intimações envolvendo processos contra a empresa.

Parece que a operadora, que tem como razão social com o nome Aeiou, enfrentou problemas com a concorrência no setor. A Unicel chegou ao mercado em 2008 na Grande SP e tinha o objetivo de conseguir atingir 500 mil clientes (assinantes) em um ano, mas não conseguir passar dos 22 mil. Em Maior, quando sumiu do mapa, a operadora tinha cerca de 14 mil clientes.

Não bastasse isso a empresa se envolveu numa polêmica em 2010. Havia suspeitas de que a Unicel teria sido favorecida pela Casa Civil que, na época, era comandada por Erenice Guerra. Um detalhe interessante sobre o assunto é que o marido da ex-chefe do órgão, José Roberto Camargos Campos era consultor da operadora. Se você é cliente da operadora Unicel, deixe sua opinião nos comentários.

via Computerwortd