Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Natura lança aplicativo para iPad

Revista Natura para iPadUma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, a Natura, acaba de lançar seu aplicativo oficial para iPad. Na verdade trata-se de uma revista digital semelhante a muitas outras por aí. No entanto, a diferença é que o aplicativo pode ser tornar uma ferramenta muito útil na mão das consultoras Natura pelo Brasil à fora.

A revista Natura para iPad tem a mesma qualidade que a mídia impressa. Ela oferece o catálogo de produtos e possui recursos de interatividade únicos que só são possíveis através de um dispositivo como o tablet da Apple. Além das imagens dos produtos Natura, sendo possível conferir as cores reais, a consultora (e seus clientes) têm acesso a vídeos educacionais e matérias em podcasts, além de conhecer novos produtos e promoções.

Uma das vantagens que pude comprovar, porém, foi a agilidade. Como minha irmã é consultora da Natura, percebemos como o aplicativo é prático. Depois de instalado o aplicativo, que é gratuito na App Store, basta abri-lo acessar a biblioteca e baixar a revista correspondente à região que, no nosso caso é a V1 - Sul. Depois basta navegar pelo conteúdo.

Além do aplicativo, a Natura tem uma versão especial da revista para ser acesso pelo computador ou tablet. É a Revista Digital. Para acessá-la basta ir ao endereço www.natura.net/revistadigital. Agora só falta o pessoal fazer um aplicativo para digitar os pedidos pelo iPad ou smartphones e tablets Android, pois isso facilitaria muito a vida das consultoras.