Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Multilaser anuncia o primeiro celular com marca própria

Multilaser FastA Multilaser anunciou hoje o lançamento do seu primeiro celular com marca própria. A partir de agora, além da linha de celulares Mirage, a empresa também terá a linha Multilaser. O primeiro modelo a chegar ao mercado é o Multilaser Fast, que podemos ver na imagem acima. O aparelho promete bons recursos, visual de smartphone e preço convidativo, devendo chegar às lojas por 299 reais.

O celular Multilaser Fast tem tela de 2.4 polegadas, e traz suporte ao recurso dual-chip (ou dual sim), sendo mais uma boa opção para quem precisa economizar e utilizar dois chips no mesmo aparelho. Para quem precisa digitar muito e gostar de acessar redes sociais, o celular traz um teclado Qwerty completo. Ele também conta com câmera de 3 MP capaz de gravar filmes com áudio.

No quesito conectividade o Multilaser Fast traz dois recursos importantes para quem deseja compartilhar arquivos com outros dispositivos: Wi-Fi e Bluetooth. Pena que ele não tenha suporte a conexão 3G e traga suporte apenas à EDGE.  O celular também reproduz músicas em MP3 e vídeos em MP4, e ainda conta com rádio FM. Ele também traz suporte à leitura de e-books, que podem ser baixados da internet ou copiados do computador.

Segundo a empresa, a bateria do aparelho suporta até 300 horas em stand by ou até 8 horas e meia de conversação. Ainda de acordo com a fabricante o celular Multilaser Fast tem uma das melhores relações de  custo-benefício do mercado. De acordo com a gerente de Produtos da Multilaser, Eliane Silva, “o Multilaser Fast foi feito sob medida para facilitar o dia a dia dos usuários com sua altíssima performance e conexão sem limites”.

Por sinal, a fabricante brasileira também produz um dos tablets mais baratos da mercado nacional, o Multilaser Life.