Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

LG Optimus One ganha atualização para Android 2.3 Gingerbread

Optimus OneSegunda uma nova pesquisa, a maioria dos smartphones Android rodam a versão 2.2. Esse é o caso do LG Optimus One, o primeiro aparelho do Brasil a trazer o Android Froyo. No entanto, o sistema operacional do Google já tem uma versão mais nova, a 2.3. A boa notícia é que os donos do Optimus One já podem fazer a atualização no Brasil para o Gingerbread.

A atualização traz diversos benefícios para o usuário. Além de aperfeiçoamentos na interface, o aparelho ganhará diversas novas funcionalidades como melhorias na função copiar e colar e no software do teclado virtual, além de um gerenciador de downloads unificado.

O processo para atualização é um pouco complicado e requer seguir alguns passos importantes. O próprio blog da LG tem um passo-a-passo completo para não deixar dúvidas, com tudo muito bem explicado pelo pessoal do site. Basta acessar o site no atalho acima. E boa sorte.

A LG também liberou o cronograma de atualização para os smartphones da Linha Optimus recém-lançados no Brasil. Tanto o smartphone Optimus Black, como o Optimus 3D e o Optimus 2X ganharão atualização para Gingerbread ainda em 2011.