Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPhone 5 será anunciado em 4 de Outubro (ou não)

iPhone 5 será anunciado em OutubroMais um rumor sobre o lançamento do iPhone 5 surgiu hoje. Agora estão falando por aí que a Apple fará um evento no dia 4 de Outubro em São Francisco para apresentar a nova geração do smartphone. O que desta vez deverá ser feito pelo atual CEO da companhia, Tim Cook. Mas não está descartada a presença de Steve Jobs no evento.

Agora, mudando um pouco de assunto: há um certo exagero da mídia internacional em relação ao lançamento da nova geração do iPhone. Todo os dias surge um novo rumor. Se eu fosse publicar todos os que saem lá fora teria que mudar o nome deste blog para "Rumores sobre o iPhone 5". Mas a verdade é que nenhum desse rumores se confirmou ainda.

O mês de setembro já está quase no fim e nada de ocorrer um evento da Apple. Enquanto isso as histórias se propagam por aí e chega a ser até ridículo essa obsessão toda por um produto que sequer foi lançado. às vezes parece que as pessoas não estão falando de um smartphone e sim de um artefato arqueológico raro capaz de mudar os rumos da humanidade para sempre.