Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Huawei exibe smartphone Vision e tablet MediaPad no Brasil

Lembra do MediaPad, o primeiro tablet com tela de 7 polegadas com Android Honeycomb (3.2) anunciado em Junho? Pois é, a Huawei trouxe o dispositivo para o Brasil e acaba de apresentá-lo durante a feira de telecomunicações Futurecom 2011. A companhia também exibiu o smartphone Android Vision durante o evento.

Outro dispositivo apresentado por lá foi o tablet Ideos S7. Este, por sua vez, já está à venda no país e é um dos tablets Android com conectividade 3G mais baratos do Brasil. Apesar da Huawei informar que o smartphone Vision e o tablet MediaPad chegarão em breve por aqui, não foi divulgada uma data. Os preços também não foram revelados.

Rodando o Android 2.3, o smartphone Vision se destaca pelo design e pela construção numa peça única de alumínio. Com foco na nuvem, ele trará acesso ao serviço "Cloud+", que dá ao usuário 16 GB de espaço online para armazenamento de arquivos. Ele também tem tela de 3.7 polegadas e câmera de 5 MP.

O tablet MediaPad se destaca por ser o primeiro modelo com tela de 7 polegadas do mercado que não virá com o Android 2.x; em seu lugar entra o Honeycomb (3.2). O dispositivo também chama a atenção por contar com um processador Qualcomm de 1.2 Ghz dual-core com velocidade de 1.2 Ghz. Ele ainda traz duas câmeras (5 e 1.3 MP) e saída HDMI, além de suporte a cartão microSD e memória interna de 8 GB.