Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Google Plus já está disponível para todos

Agora a briga vai começar para valer. O Google Plus acabou de ser aberto para todos depois de ficar cerca de 3 meses em testes. A partir de hoje quem quiser aderir à nova rede social do gigante da internet só precisa acessar o site, atualizar o seu perfil público do Google e clicar em "Participar". Isso vale não só para usuários de outros países, mas também para os brasileiros. Tudo está em português.

Desde o seu lançamento o Google Plus (ou Google+) passou por dezenas de melhorias. Mais especificamente foram feitas 91 mudanças nos recursos do site. Fora adicionados novas funções como o "Hangouts on Air", que permite fazer transmissões ao vivo para até 9 amigos ao mesmo tempo. A partir de agora, o recurso também está disponível para qualquer smartphone com a versão 2.3 em diante do Android.

Google Plus

Outros aperfeiçoamentos no Google Plus e no Hangout incluem a possibilidade de compartilhar documentos do Google Docs, além de fotos e telas, bem como a possibilidade de criar um caderno de desenhos e ilustrações em tempo real. A busca dentro da rede também foi aprimorada e o usuário não precisará sair da rede social para pesquisar conteúdo e publicações na web.

PS:
Quem quiser pode adicionar o editor deste humilde blog aos amigos.