Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Gameloft lançará game para Android e iOS ambientado no Rio

Gameloft lançará game para Android e iOS ambientado no RioSabe a Gameloft, a produtora de games para diversas plataformas, incluindo o Android e o iOS? Pois é. Eles acabaram de divulgar que a próxima versão do jogo Gangstar vai ser ambientado no Rio de Janeiro. Chamado de "Gangstar Rio: City of Saints", ele desembarcará em breve nas lojas de aplicativos par smartphones Android e também na App Store em versões para iPhone e iPad.

A data oficial de lançamento do jogo, que tem o mesmo estilo do famoso "GTA", não foi divulgada. Por enquanto a Gameloft apresentou um preview de "Gangstar Rio" aonde é possível conferir os cenários da cidade maravilhosa que estarão presentes no game como a praia de Copacabana, entre outros. Confira o vídeo.

"Gangstar" é uma série de jogos que já ganhou diversas versões. Cada uma se passa num local diferente. O Rio de Janeiro é o quarto lugar. O jogo já foi ambientado no estado da Califórnia, depois na cidade de Los Angeles e em Miami. Esta é a primeira vez que o jogo mostra cenários fora dos EUA.