Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Encontre sua alma gêmea com novo aplicativo para iPhone

Depois do aplicativo que ajuda a descobrir bares que tem mais mulheres e outro que dá uma mão na hora de comprar preservativos, surge outra ferramenta para iPhone que pode dar uma mãozinha na hora da conquista. Disponível na App Store, o aplicativo Blendr se baseia na localização do usuário para encontrar pessoas com interesses em comum. A ideia por trás do aplicativo é bem simples. Digamos que você entre num bar. Lá estão vários homens e mulheres. Não seria legal se você soubesse logo de cara quais são as pessoas que tem os mesmos gostos que você?



Assim ficaria bem mais fácil puxar uma conversa e quebrar o gelo. O aplicativo serve não só para a a paquera como também para fazer amigos. Ele permite localizar pessoas que estão a pelo menos 500 metros de você.

Blendr

O aplicativo Blendr permite que o usuário cadastre uma série de informações sobre o usuário, formando um perfil completo com dados básicos como nome, foto, interesses. Depois, é possível localizar pessoas com os mesmos interesses dentro do raio de alcance do aplicativo. Para quem tem medo de divulgar sua localização, o aplicativo não mostra a posição do usuário no mapa, apenas limita-se a informar que há alguém (homem ou mulher) compatível por perto.