Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Amazon lança novas versões do e-reader Kindle

KindleAlém do novo tablet Kindle Fire de 7 polegadas, a Amazon revelou hoje novas versões do leitor de e-books Kindle. Os aparelhos ganharam um novo visual. A versão mais simples do Kindle também ganhou um bom desconto no preço e, pela primeira vez, será vendido por um valor com menos de 3 dígitos: 79 dólares. A Amazon também anunciou outros dois modelos: o Kindle Touch e Touch 3G.

Além de da versão renovada do Kindle tradicional, a Amazon revelou duas novas versões do leitor de e-books. Um é o Kindle Touch, ou outro, o Kindle Touch 3G. O modelo mais barato sai por 99 dólares. Todos os modelos tem design semelhante, a diferença é que a versão Touch troca os botões por toques na tela.

E, falando em tela, apesar da Amazon tem se empenhado em melhorar a interface do Kindle, não foi desta vez que a empresa lançou uma versão colorida do e-reader. O aparelho ainda usa a boa e velha tecnologia E-Ink, que foi aperfeiçoada e garante melhor desempenho para a bateria dos dispositivos. Os novos Kindle e Kindle Touch chegam ao mercado americano no dia 21 de Novembro, incluindo o Kindle Touch 3G que tem preços de 149 dólares.