Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Xperia Play chega ao mercado dia 26 de Agosto

Xperia PlayFinalmente a Sony Ericsson acabou com a espera e anunciou a data oficial da chegada do seu famoso Playstation Phone ao Brasil. O Xperia Play desembarca em território nacional no dia 26 de Agosto. A empresa também revelou que no dia 25 de Agosto será realizado um veneto especial de lançamento no Shopping Morumbi em São Paulo.

A fabricante também aproveitou para divulgar o preço do aparelho, que já virá com sete jogos na memória (6 pré-instalados e um disponível para download gratuito). Desbloqueado, e sem qualquer incentivo das operadoras o novo integrante da família Xperia, e que é um misto de smartphone e console portátil, custará 1.899 reais. Ele estará à venda não só pelas operadoras, o que pode resultar em valor mais em conta, como também pelas principais lojas de varejo no Brasil.

Anunciado no início do ano, o Xperia Play, além de ser um celular inteligente que roda o sistema operacional Android, ainda vem com um teclado especial com teclas para jogos no estilo do Playstation 2 e 3. Atualmente o aparelho tem cerca de 100 jogos à disposição para o seu sistema no Android Market.