Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Sony Ericsson pode lançar o Xperia 3D

Apesar de ter bons aparelhos no mercado, a Sony Ericsson ainda está devendo. Um dos rumores mais recentes diz que a companhia deve lançar ainda este ano seu primeiro smartphone com processador dual-core, o Xperia Duo. Além desse, há rumores de que a fabricante poderá lançar um aparelho com tela 3D de 4.7 polegadas. Não, você não leu errado. Parece que a Sony Ericsson está trabalhando num smartphone Android com tela de quase 5 polegadas.



O suposto aparelho só perderia em tamanho para o também rumorado Galaxy Q, da Samsung. E também como outro suposto futuro lançamento da Samsung, chamado Galaxy 3D, o dispositivo da Sony Ericsson seria capaz de gravar e exibir imagens em 3D.

Sony Ericsson

Os detalhes sobre o aparelho ainda são escassos. Não existe, por exemplo, uma imagem para atestar a sua existência. Nem mesmo sabe-se como ele poderá se chamar. Mas como a LG tem o Optimus 3D, a Samsung poderá lançar o Galaxy 3D, eu apostaria num nome como Xperia 3D. Ou me enganei? Quanto á data de lançamento nada foi dito. Uma boa oportunidade para apresentar o dispositivo poderá ser durante a IFA 2011 em Berlim, no mês que vem.