Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Sony Ericsson anuncia smartphone Walkman Live

A linha Walkman não está morta. Parece que é isso o que a Sony Ericsson quer dizer ao lançar o smartphone Walkman Live. O aparelho foi concebido para oferecer diversos meios de se descobrir novas músicas e compartilhá-las através das redes sociais. Rodando a última versão do Android, ele promete ser a melhor escolha para os amantes da música.

E, por falar em música, o Walkman Live traz alto-falantes com a tecnologia xLoud, o que garante som alto e de qualidade no aparelho. Outro recurso do smartphone Android é o TrackID. Ele permite descobrir facilmente qual é a música que está tocando, e é mais que conhecido pelos usuários da Sony Ericcson e da linha Walkman. Outro recursos que não podia faltar é a integração com o serviço de músicas e vídeos Qriocity, da Sony.

Sony Ericsson Walkman Live

Em termos de hardware, o Live não deve decepcionar. Ele terá tela de 3.2 polegadas, processador de 1 Ghz, câmera de 5 MP com foco automático (com flash e gravação em 720P). Além do Android 2.3, o aparelho traz itens comuns em smartphones como Bluetooth, GPS e Wi-Fi. Ainda não há informações sobre preços e data de lançamento. O certo é que o smartphone Android Walkman Live deve ser lançado lá pelo fim do ano no Brasil.