Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung revela notebook para fanáticos por jogos

A Samsung pode não ter a tradição de outras fabricantes de notebooks para gamers, mas está começando a se esforçar. A prova é um modelo revelado na Alemanha, a Série 7. Equipado com hardware capaz de dar conta de rodar os jogos mais pesados o notebook 700G7A chega às lojas em Setembro prometendo agradar a um público exigente.


E a julgar pelo hardware, o notebook Samsung 700G7A deve cumprir mesmo essa promessa. Para comear temos um belo monitor de 17.3 polegadas. Maior que de muitos desktops por aí. Para garantir o desempenho gráfico, a tela tem resolução Full HD alimentada pela placa gráfica Radeon HD 6970M com 2 GB de memória.

notebook Samsung 700G7A

Já o processador é o Intel Core i7 com velocidade de 2 Ghz. Pode até não parecer muito, mas aliado aos 16 GB de RAM da máquina, temos um bom conjunto. O teclado, claro, é retroiluminado em azul como qualquer bom notebook para jogos. No quesito conectividade, o computador é bem servido: ele vem com saída HDMI, Bluetooth 3.0, e portas USB 2 e 3.0, além de leitor de Blu-ray.

Tudo isso deve ser vendido na Europa por 1.800 Euros. Por aqui, caso ele chegue, o preço seria de pouco mais de 4 mil reais. Mas levando em conta os impostos, não duvido nada se ele não custará algo em torno de 10 mil reais como a Série 9.