Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung revela quatro nos smartphones da linha Galaxy

Samsung Galaxy

A Samsung revelou hoje quatro novos smartphones da linha Galaxy. Os novos aparelhos rodam o sistema operacional Android 2.3 Gingerbread e serão exibidos durante a feira de eletrônicos IFA 2011 em Berlim, na Alemanha, que ocorre em Setembro. São eles o GALAXY W, GALAXY M Pro, GALAXY Y e GALAXY Y Pro. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Os smartphones Galaxy M Pro e Galaxy Y Pro são equipados com teclados QWERTY no melhor estilo BlackBerry. O M Pro é direcionado aos usuários corporativos e virá com diversos aplicativos empresariais já instalados como Sybase Afaria, CISCO Mobile e CISCO WebEx. Ele conta com processador de 1 GHz. Já o Galaxy Y Pro tem tela de 2.6 polegadas e processador de 832 Mhz.

Por sua vez o Galaxy Y é direcionado aos jovens, tem tela de 2.6 polegadas, além de câmera de 3 MP e processador de 832 Mhz. O aparelho será vendido em várias cores. Já o Galaxy W tem tela de 3.7 polegadas, é equipado com processador de 1.4GHz, além de câmera de 5 MP.

Linha Galaxy

Confuso quanto à nomenclatura dos smartphones? A Samsung explica o que eles significam. Galaxy R é de Royal (Real). Galaxy S é de Super Smart (Super Experto). Galaxy W é de Wonder (Maravilha). Galaxy M significa Magical (Mágico). E Galaxy Y vem de Young (Jovem).