Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung publica detalhes do Galaxy Tab 10.1 no Brasil

Eis uma boa notícia para quem está esperando pelo lançamento do tablet Galaxy Tab 10.1 da Samsung no Brasil: a fabricante coreana atualizou sua página de produtos na internet e publicou informações detalhadas e em português sobre o concorrente do iPad 2. O aparelho tinha previsão de chegar ao país em Julho, mas o mês acabou e nada.

Mas agora parece que o tablet, que traz o sistema operacional Android 3.1, pode estar finalmente chegando ao país. Há alguns dias a Samsung colocou à venda no Brasil a versão Wi-Fi do Galaxy Tab original com tela de 7 polegadas e Android 2.2. ainda não há informações para versão com tela de 8.9 polegadas. A previsão era que ele também começasse a ser vendido em Julho exclusivamente pela operadora Claro.

Galaxy Tab 10

Ontem, a Asus anunciou oficialmente o lançamento do tablet Eee Pad Transformer. Assim como os modelos da Samsung, ele também roda o sistema operacional Android Honeycomb e conta com um trunfo: o dock Eee Station que o transforma num netbook. Saiba mais sobre o novo Galaxy Tab na página da Samsung.

ATUALIZAÇÃO: O Galaxy Tab 10.1 começou a ser vendido em 13/08 exclusivamente pela Vivo.