Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Rumor: Apple pode lançar iPhone 4 com memória de 8 GB

iPhone 4 de 8 GBQuando lançou o iPhone 4, a Apple aposentou a versão com 8 GB de memória como existia para o iPhone 3GS. No entanto, surgem rumores de que a companhia poderá voltar atrás, e que já teria, inclusive, encomendado a memória flash de 8 GB que será utilizada numa nova versão do iPhone 4, mais barata.

Segundo as últimas informações, a Apple teria encomendado a memória para uma fabricante sul-coreana. Embora não se saiba qual seja essa fabricante, as suspeitas recaem sobre a Samsung e também sobre a japonesa Toshiba. Por trás, desse rumor estaria o suposto interesse da Apple em oferecer uma versão do seu smartphone para mercados emergentes, aonde os consumidores buscam opções mais baratas.

Há poucos dias, surgiu a informação de que a Apple teria negociado a venda do iPhone 4 com a China Mobile. Existe a possibilidade de que essa nova versão (também conhecida como iPhone 4S) seja distribuída apenas no mercado chinês. O lançamento pode ocorrer nas próximas semanas ao lado do iPhone 5. Ainda de acordo com rumores, a Apple teria encomendado cerca de 45 milhões de unidades do novo smartphone para as companhias Hon Hai e Pegatron.