Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nova geração do Kindle poderá se chamar Kindle Air

O Kindle talvez esteja para o mercado de leitores de livros digitais (e-readers) como o iPad está para o de tablets. Claro, exceto pelo fato de que o leitor de e-books da Amazon não domina o mercado como faz o tablet da Apple. E exatamente por isso, uma atualização do dispositivo talvez esteja a caminho.

Segundo os rumores, a próxima geração do Kindle deverá se chamar Kindle Air. a nova versão poderá mais fina e mais portátil que a atual. Embora não haja nenhuma palavra por parte da Amazon surgiram na internet informações de que a gigante americana de e-commerce teria registrado o domínio KindleAir.com.  Verdade de que tudo pode não passar de especulação, pois a Amazon talvez esteja apenas protegendo suas marcas registradas, e nada mais.

Kindle

De qualquer modo, há expectativa de que a Amazon coloque no mercado ainda este ano alguns modelos de tablets com sistema operacional Android. Nada há de concreto, mas o lançamento de uma versão do Kindle equipado com o sistema operacional móvel do Google é uma possibilidade. Ainda mais diante do fato de que a Amazon conta com sua própria loja de aplicativos para Android.