Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Motorola pode estar desenvolvendo relógio com Android

Apareceram na internet imagens do que pode ser um relógio da Motorola orientado para atletas em geral. Chamado de MotoActiv, o dispositivo tem a particularidade de poder rodar o sistema operacional Android. Mas até onde sei ele não deve contar com funções para ligações por voz ou acesso a internet.

O MotoActiv parece contar com uma pequena tela de 1 polegada sensível ao toque e alguns botões físicos nas laterais. Ele também traz um botão de voltar frontal. Pelas imagens é possível ver que o dispositivo conta com diversas funções para corredores e ciclistas como cronômetro, contador de calorias e medidor de batimentos cardíacos.

Motoactiv

Ele também parece trazer um reprodutor de mídia, e conta com design limpo, moderno e elegante, com a pulseira em vermelho e preto. Infelizmente não há outros detalhes. Além disso, as imagens não mostram a marca da Motorola e tão é possível que tudo não passe de montagens ou conceitos criados por entusiastas. Logo, só podemos esperar por algum anúncio oficial da Motorola no futuro.