Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Motorola anuncia smartphone Spice XT531

A Motorola acabou de anunciar nos Estados Unidos o lançamento de um novo smartphone Android: XT531 Titanium. O aparelho será vendido na Europa como Motorola Fire e na América Latina como Motorola Spice. Ele virá equipado com tela de 3.5 polegadas sensível ao toque e Android Gingerbread 2.3.
O aparelho da Motorola traz um design arredondado e é muito fino e leve. Ele conta com duas câmeras: a dianteira, VGA; e a traseira com resolução de 5 MP. O processador não é dos mais rápidos, são apenas 800 MHz. A memória interna é razoável: são 512 MB que ainda podem ser ampliados para até 32 Gb através de cartão de memória.




O pacote de conectividade é decente. Ele traz aGPS, 3G, Wi-Fi, Bluetooth e tudo o mais que um bom smartphone precisa. Ele conta, por exemplo, com vários sensores como o de proximidade, luz, compasso digital e acelerômetro. Há ainda Rádio FM com RDS e a bateria promete durar 8 horas em conversação e até 28 dias em repouso. O smartphone Motorola XT531 desembarca primeiramente na China este mês. Em seguida ele chega à Europa (chamado de Fire) e à América Latina com o nome de Spice.