Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Microsoft lança blog sobre Windows 8 em português

Microsoft lança blog sobre Windows 8 em português
A grande pergunta "Quando o Windows 8 será lançado?" ainda não pode ser respondida. Um anúncio oficial é esperado para este ano ainda, talvez lá (ou ali) pelo mês de Setembro durante a conferência Build na Califórnia. A boa notícia é que a Microsoft acabou de lançar um blog em português dedicado ao Windows 8 chamado "Criando o Windows 8".

Leia a seguir um trecho do primeiro post do blog, escrito por Steven Sinofsky, presidente da divisão Windows da Microsoft:
"Criar a nova versão do Microsoft Windows é uma iniciativa de todo o setor que a Microsoft encara com muita responsabilidade e humildade. O Windows 8 reinventa o Windows para uma nova geração de dispositivos de computação e será o melhor sistema operacional para centenas de milhões de PCs, novos e antigos, usados por mais de um bilhão de pessoas no mundo.
Estamos nos dedicando muito ao design e a criação do Windows 8 e, hoje, queremos começar um diálogo aberto com as pessoas que testarão a versão de pré-lançamento nos próximos meses. Pretendemos postar regularmente durante todo o desenvolvimento do Windows 8 e nos concentrar na engenharia do produto. Bem-vindo ao “Criando o Windows 8” ou “B8”, como o chamamos."
Além de PCs, o Windows 8 terá versões capazes de rodar em sistemas baseados no ARM, e equipará vários tipos de dispositivos, especialmente tablets. As mudanças no sistema deverão ser as mais significativas desde que a Microsoft evoluiu do Windows 3.1 para o Windows 95. Para conhecer o blog acesse este endereço.