Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Internet facilita compra de ingressos para shows

Justin BieberNeste ano ocorrerão muitos eventos e shows no Brasil como o SWU, Rock in Rio, Z Festival. E um hábito que está se tronando mais comum no país é a compra de ingressos pela internet. Afinal, é muito mais prático. Não precisamos sair de casa, enfrentar trânsito e mesmo assim é possível garantir um lugar na primeira fila. Dois exemplos recentes disso são os shows de Justin Bieber e Britney Spears.

Na última semana uma parte dos ingressos para o show de Justin Bieber em São Paulo foi colocado à venda exclusivamente pela internet horas antes da abertura das bilheterias. Em poucas horas o site responsável havia vendido toda a cota de ingressos disponíveis on line. Por outro lado quem procurou as bilheterias teve de ter paciência para enfrentar filas quilométricas e esperar horas para conseguir comprar o ingresso.

No caso da cantora Britney Spears, que se apresenta no Rio e São Paulo em Novembro também não foi diferente. Os ingressos começaram a ser vendidos esta semana pela internet com grande procura por parte dos fãs da loira.

Enfim, a internet está aí para isso mesmo. Para facilitar a vida da gente. Seja para organizar protestos contra um governo ditatorial ou simplesmente para ajudar a garantir um bom lugar no show de nossos artistas preferidos.