Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Huawei anuncia smartphone Android focado na nuvem

Smartphone Huawei VisionA Huawei apresentou na China um novo smartphone Android. A fabricante, conhecida por seus aparelhos de baixo custo, pretende colocar no mercado asiático um aparelho chamado Vision. Ele se destaca no cenário internacional por ter seu foco na computação em nuvem e já trazer o popular jogo Angry Birds.


A configuração do smartphone Huawei Vision não é das piores. Aliás, elas são bem decentes. Ele tem tela de 3.7 polegadas e roda o Android 2.3. O processador é da Qualcomm, MSM8255 de 1 Ghz e memória é de 512 MB. Ele conta ainda com câmera de 5 MP com flash em LED e que grava em HD. Há também Wi-Fi e Bluetooth, além de entrada para cartão de memória.

A Huawei divulgou apenas que ele será vendido na China por um valor equivalente a 300 dólares, e que contará com serviço exclusivo de computação em nuvem chamado Cloud+. Com isso, os usuários do dispositivo poderão guardar seus arquivos, filmes, músicas, fotos e e-mails nos servidores da empresa. A meta da companhia é vender cerca de 1 milhão de unidades do aparelho no próximo ano.