Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Google cria site para exibir informações sobre o furacão Irene

O furacão Irene colocou os Estados Unidos em estado de alerta (com o perdão da redundância). O Google, como sempre acontece em situações de crise, criou um site com todas as informações sobre o Irene, incluindo sua provável rota. Atualmente classificado na categoria 3, o furacão segue pela costa leste dos EUA e vai ganhando cada vez mais força.

O site também traz diversas informações úteis para quem está próximo da área atingida como as imagens de satélite e os locais de evacuação em Nova Iorque. Nas últimas horas, o furacão causou transtornos em várias partes do país e teve reflexo até no Brasil, pois diversos voos para a América do Norte foram cancelados no fim de semana. Por enquanto, TAM e American Air Lines fizeram isso e outras empresas aéreas deve seguir o mesmo caminho.


Os prejuízos causados pelo furacão já passam de 1 bilhão de dólares e o presidente dos Estados Unidos declarou estado de emergência (com o perdão, de novo, da redundância). cerca de 65 milhões de pessoas vivem nas áreas por onde o furacão Irene deve passar.

via Tecnoblog