Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Foto de Steve Jobs doente pode ser falsa

Steve Jobs doenteNo último fim de semana uma imagem mostrando o estado de saúde lastimável do ex-CEO da Apple, Steve Jobs, circulo na internet e deixou seus fãs muito apreensivos. No entanto, surgem suspeitas de que a foto publicada num site de notícias pode ser falsa. Na melhor da hipóteses ela teria sido manipulada. A imagem acima aponta os problemas encontrados na foto original.

As informações são do site TJ’s Dail, que tratou de explicar as partes em que há indícios de manipulação na imagem. Além disso, o site escreveu que o tabloide TMZ, o primeiro a publicar a foto, não é uma fonte confiável de notícias. Apesar das desconfianças não é possível afirmar que a imagem seja falsa ou tenha passado por algum tipo de montagem.

As preocupação com o estado de saúde de Jobs começaram a aumentar depois que ele divulgou uma carta renunciando ao comando da Apple. Ainda não se sabe se Steve Jobs renunciou por vontade própria ou teria sido forçado pela diretoria da empresa. Detalhes sobre o episódio deverão ser incluídos em sua biografia oficial, cujo lançamento no Brasil está previsto para Novembro deste ano.

Atualização: pelo jeito a imagem não era falsa, pois a morte de Steve Jobs acabou de ser confirmada pela Apple.