Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Fabricante de celulares indiana Micromax chega ao Brasil

Com a meta de vender 1 milhão de celulares em apenas 1 ano, a fabricante indiana Micromax anunciou sua chegada ao país. A empresa, uma das maiores da Ásia, desembarca no país e começará a vender 3 modelos de celulares dual-chip nos próximos meses no país. A campanha de lançamento tem como chamariz a ex-BBB e apresentadora Sabrina Sato.

A escolha da bela Sabrina Sato para estrelar a campanha da Micromax se deve ao fato de que a morena tem o perfil que se identifica com a empresa. Em outras palavras: o foco deve ser num público jovem e descolado.
Sabrina Sato
Foto: Reinaldo Marques/Terra
Trazendo o slogan "Micromax é diferente de tudo", a fabricante indiana colocará à vendas os primeiros aparelhos a partir deste mês no Nordeste. Apenas em Outubro a empresa começará a comercializar os celulares no restante do país. A Micromax tem a pretensão de se tornar uma dos líderes de mercado no Brasil em apenas dois anos.


Os aparelhos se destacam por ter preços acessíveis, a partir de 119 reais. Esse é o caso do celular X114. Ele tem recursos básicos e conta com reprodutor de MP3, além de lanterna de LED e rádio FM.

O modelo mais caro, voltado para o público feminino, virá com detalhes em pedras zircônia Swarovsky e deverá custar 449 reais. É o Q55, também chamado de Bling.


Já o X225 tem preço de 159 reais e traz MP3 player, rádio FM, câmera e bateria que aguenta 12 dias em espera.