Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Estão abertas inscrições para estágio na Motorola

O Programa de Estágios da Motorola é um dos mais tradicionais do mercado. Chamado de Motopráxis ele serve para a empresa selecionar jovens talentos com o interesse de seguir carreira na empresa. E este ano o programa deve atrais ainda mais interessados por conta da aquisição da companhia pelo gigante Google. As inscrições já começaram e vão até o dia 31 de Outubro de 2011.

Este ano o programa conta com 60 vagas para jovens formandos das áreas de exatas e humanas. Para se inscrever é preciso estar matriculado no curso superior relativo e ter previsão de formatura entre Dezembro de 2012 e Dezembro de 2013. Além disso a empresa pede que o candidato disponha de 72 a 120 horas mensais para o estágio. Também é exigido habilidades específicas na área de informática e inglês fluente. Os currículos podem ser enviados para o e-mail estagio@motorola.com.

Estágio Motorola

As vagas para o programa são divididos em dois tipos, de acordo com o nível de escolaridade. O primeiro, direcionado aos estudantes do ensino técnico, chama-se Voo Brevê. O segundo é o Voo Maior, direcionado para alunos de diversas áreas do ensino superior: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Elétrica e Telecomunicações.

Veja mais ofertas de vagas de Estágio e Trainee em Vagas S/A