Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Celular do Restart chega às lojas em Setembro

Celular do Restart chega às lojas em SetembroOs fãs da banda teen Restart podem comemorar: em Setembro chega às lojas o primeiro celular oficial da banda de maior sucesso da atualidade entre os adolescentes brasileiros. Chamado de "Meu Restart", o aparelho terá características de um feature phone e contará com conteúdo personalizado do grupo musical, o que inclui papéis de parede, ringtones, vídeos e adesivos para colar no celular.

O celular "Meu Restart" ainda traz MP3 Player, rádio FM e suporte à dois chips (dual-chip) ao mesmo tempo. Ele também contar com TV analógica, câmera VGA e teclado QWERTY. Há ainda acesso a redes sociais como Facebook e Twitter. O preço não foi divulgado, mas pelas características, o dispositivo deve ter preço acessível devido às suas configurações.

O aparelho do Restart é criação da empresa Mobiu, fundada por ex-executivos da Nokia. Há pouco tempo, ela foi responsável por colocar no mercado um celular personalizado com conteúdo especial do astro sertanejo Luan Santana. O aparelho é o modelo W100, da Sony Ericsson. Sem especificar datas, a Mobiu revelou que pretende lançar mais dois celulares personalizados de duas bandas de apelo popular muito grande. O celular do Luan Santana pode ser comprado por 249 reais no Walmart.

Celular Luan Santana