Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple pode ter manipulado provas contra Samsung

Processo Apple X SamsungApple e Samsung estão numa batalha ferrenha na justiça. A companhia americana acusa a coreana de plagiar o iPad com o Galaxy Tab 10.1. Por conta disso, este último teve suas vendas suspensas na Austrália e em toda a União Europeia, exceto na Holanda. Mas segundo o site BGR a Apple pode ter manipulado provas contra a Samsung,

O site britânico teria obtido provas usadas pela Apple no processo. Uma delas é a imagem acima, que tenta demonstrar que o Galaxy Tab 10.1 é uma cópia do iPad 2. No entanto, parece ter um problema aí, pois a imagem do tablet da Samsung pode ter sido distorcida para ficar com o mesmo aspecto do iPad. A imagem abaixo ilustra bem o problema: o Galaxy Tab 10.1 é mais fino que o iPad.

Se essa informação for mesmo correta, haverá consequências no processo movido pela Apple. A Samsung deve entrar com uma apelação na Alemanha no dia 25 de Agosto. Enquanto isso a venda do Galaxy Tab 10.1 segue bloqueada no continente europeu. Em outros países ainda não há notícias de que a Apple esteja tentando barrar a venda do tablet. No Brasil, o dispositivo começou a ser vendido na véspera do Dia dos Pais pela Vivo.