Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple barra a venda do Galaxy Tab 10.1 na Europa

A batalha entre a Apple e a Samsung acabou de ganhar um capítulo importante na Europa. Segundo informações de um jornal alemão, a companhia americana conseguiu proibir a fabricante de sul-coreana de vender o tablet Galaxy Tab 10.1 em todos os países da União Europeia, com exceção da Holanda. A decisão veio da Corte Regional de Düsseldorf e tem efeito imediato. Isso quer dizer que a Samsung não poderá vender o tablet, pois a justiça entendeu que o dispositivo viola direitos intelectuais da Apple em relação ao iPad.



O não cumprimento da determinação da justiça por parte da Samsung pode acarretar em multa de 350 mil dólares por cada violação.

Galaxy Tab

Na Holanda a justiça ainda deve julgar um processo semelhante. Há poucos dias, a Apple também obteve uma importante vitória ao proibir a venda do Galaxy Tab 10.1 na Austrália. Por enquanto não há informações de que as vendas do tablet estejam ameaçadas em outros países como o Brasil. A expectativa é que o dispositivo comece a ser vendido por aqui em breve.