Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

10 livros para levar para uma ilha deserta

Olha, já li muita coisa na minha vida. Desde adolescente tive o hábito de ler. Como dizia minha avó: cultura não ocupa espaço. Logo, tenho uma boa bagagem cultural. Já li muitos e bons livros. De clássicos a romances modernos. Ficção e não-ficção. De tudo um pouco. Hoje estava pensando em como o mundo anda complicado e em como seria bom fugir um pouco e se isolar do mundo. Dar um tempo mesmo. Quem sabe passar um ou dois meses numa ilha deserta.


Foi aí que pensei: se pudesse levar apenas 10 livros para passar o tempo, quais eu levaria? Essa não é uma pergunta fácil de responder e é uma questão bem pessoal, mas vou tentar me esforçar para eleger 10 obras que fossem capazes de me distrair enquanto dou um tempo do mundo. As possibilidades são quase infinitas, mas eleger o primeiro da lista até que não seria difícil. Então vamos lá:


Continue Lendo em Universo Cult