Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Sony Ericsson lança Xperia Neo no Brasil

Xperia Neo no BrasilA Sony Ercisson anunciou o lançamento do seu novo smartphone Xperia Neo no Brasil. O aparelho começa a ser vendido hoje num parceria com a Vivo. A operadora terá exclusividade para oferecer o novo Android do pedaço por pelo menos 15 dias. Mais tarde ele deve chegar às lojas e às outras operadoras.

Como, por enquanto, ele está disponível apenas na Vivo, o preço do Xperia Neo depende dos planos e pacotes oferecidos pela operadora. O menor valor deve ficar na faixa de 399 reais e o maior, na de 1349 reais. Isso, nos planos pós. Num exemplo, o aparelho sai por 549 reais, desde que o plano contratado seja o Vivo Smartphone 100 minutos, que tem franquia de dados de 50 MB.

Um dos destaque do smartphone Xperia Neo é seu design. Oferecido na cor preto-azulada ele conta com tela de 3.7 polegadas com resolução 854x480 pixels. Ele traz memória interna de 512 MB (mais 8 GB com cartão de memória) e conta com processador de 1 Ghz. Outro detalhe interessante é a câmera de 8.1 MP traseira com capacidade de gravar em alta definição. Ele também conta com câmera frontal VGA. Tudo isso é movido pela última versão do sistema operacional Android.

via Info