Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Smartphones LG Optimus Pro e LG Optimus Net são anunicados oficialmente

LG Optimus Pro e LG Optimus NetA LG anunciou oficialmente o lançamento de dois novos smartphones para a Europa e EUA. São o Optimus Pro e o Optimus Net. Ambos os modelos devem chegar às lojas ainda neste Inverno (Verão no Hemisfério Norte) rodando a versão 2.3 do sistema operacional Android. A data específica e os preços não foram divulgados.

O primeiro modelo é o LG Optimus Pro, que vem com teclado QWERTY keyboard e possui câmera de 2.8 polegadas sensível ao toque. Há ainda Bluetooth, Wi-Fi, USB 2.0 e rádio FM. Já o processador é de 800 Mhz. O smartphone tem câmera de 3 MP e é focado nas redes sociais. Por isso ele conta com botão exclusivos no próprio teclado para acesso à e-mail e outras  funções. O smartphone da LG estará disponível em três cores: preto, branco e titã.

Por sua vez, o Optimus Net conta com tela de 3.2 polegadas HVGA sensível ao toque. Ela também traz câmera de 3 MP com auto-focus, Bluetooth, USB 2.0 e WiFi. A memória RAM e ROM são de 512MB. Além disso ele conta com entrada para cartão de memória. Os aparelhos já estão à venda no Brasil junto com o Optinus Net Dual.