Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Smartphone Android Motorola Spice Key será lançado na AL

Vem aí o Motorola Spice Key. O novo smartphone Android de entrada da companhia americana tem previsão de desembarcar no mercado latino americano ainda neste semestre. Por enquanto ele é vendido apenas na China. O aparelho, também conhecido pelo seu código, XT316 deve chegar para concorrer com modelos de outras empresas como a Samsung, LG e ZTE.

O novo smartphone da Motorola tem recursos básicos, mas tem a vantagem de trazer a última versão disponível do Android, a 2.3 Gingerbread. Em formato "candybar", o aparelho traz tela de 2.8 polegadas sensível ao toque. Além disso ele também conta com um pequeno teclado Qwerty, o que facilita o acesso à redes sociais e a digitação de scraps e e-mails.

Motorola Spice Key

E em matéria de conectividade, o XT316 é bem completo. Ele possui conexão 3G, Bluetooth, GPS, Wi-Fi e rádio FM. Com bateria capaz de durar cerca de 8 horas, ele pode ter até 32GB de memória via cartão microSD.  Caso venha por um bom preço ao Brasil, o smartphone Motorola Spice Key pode fazer frente ao Samsung Galaxy 551 e ao LG Optimus ME, entre outros.