Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Que ônibus pegar? Pergunte ao Google Maps

Que ônibus pegar? Pergunte ao Google MapsO Google acabou de liberar a versão mais recente do Google Maps para smartphones Android, a 5.7. A nova versão do aplicativo vem com recursos muito úteis para quem precisa andar de ônibus, metrôs ou trens em grandes capitais. Ele ajudar a descobrir qual ônibus pegar e ainda pode avisar quando é hora de descer. O aplicativo conta com instruções passo-a-passo.

De acordo com a companhia americana, o aplicativo conta com cerca de 20 bilhões de quilômetros de rotas de GPS. E para quem pensa que o serviço está limitados aos usuários estrangeiros, engana-se. O Google Maps  Navigation possui informações sobre rotas de serviços públicos também no Brasil. As cidades brasileiras incluídas são: Porto Alegre (somente linhas de trem), São Paulo, Brasília (somente trem), Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Recife (somente trem).

O download pode ser feito direto do Android Market. Quem quiser dar uma olhada no serviço funcionando pode conferir este vídeo no Youtube. Vale lembrar que o recursos ainda está em fase beta e que não devemos confiar cegamente nele, pois enganos e erros acontecem. Enfim, cuide para não acabar se perdendo.

Comentários