Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Microsoft trabalha em nova rede social Tulalip

Parece que não é só o Google que está a fim de acabar com o domínio do Facebook nas redes sociais. Uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, a Microsoft pode estar trabalhando num projeto chamado Tulalip (Microsoft So.cl, para ser mais específico). A tela inicial desse novo projeto criado pela gigante de Redmond acabou vazando na internet acidentalmente.

A imagem acima foi retirada do site http://www.socl.com antes dele ser retirado do ar. Quem for observador poderá notar que o domínio parece remeter à palavra "social". Agora quem visitar a página irá se deparar com uma nova mensagem por lá. A empresa agradece a visita e diz que o site é fruto de um projeto interno da Microsoft e que foi publicado por engano. Sem querer mesmo.


No entanto, há muita coisa que desmente as justificativas da Microsoft. A página inicial do projeto dizia que com a Tulalip você pode encontrar o que necessita e compartilhar o que sabe de forma mais fácil do que nunca. Além disso ela contava com dois botões para fazer login através do Facebook ou do Twitter. Mais embaixo podemos ver uma grade com botões no estilo do Windows Phone 7.

Enfim, parece que alguém lá em Redmond acabou fazendo uma grande besteira e revelou a existência de um projeto importante antes da hora. Com certeza, cabeças vão rolar.