Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Leadership traz três modelos de tablets Android ao país

Tablet LeadershipA Leadership revelou na Eletrolar Show 2011 que pretende trazer para o Brasil três modelos de tablets. Chamados de LeaderPad Mobile, LeaderPad Cool e LeaderPad Pro, os dispositivos rodarão Android 2.3 e devem ser importados. Mais tarde, a empresa começará a fabricá-los no país, na cidade paranaense de Quatro Barras.

O principal modelo da linha é o LeaderPad Pro. O tablet será o primeiro a ser lançado e custará 650 reais quando começar a ser fabricado no Brasil. No entanto como isso só acontecerá a partir de Outubro o tablet chegará por 950 reais, importado. Suas configurações são bem razoáveis. ele terá tela de 9.7 polegadas multitoque e memória interna de 16 GB (expansível até 64 GB). Ele também contará com conexões Bluetooth, Wi-Fi, webcam, USB e HDMI.

Os outros dois modelos devem desembarcar até o mês de Setembro. A Leadership não divulgou os valores, mas eles devem custar menos, pois são modelos com hardware mais simples e telas menores. O LeaderPad Mobile, por exemplo, tem tela de 7 polegadas com resolução de 800x480 pixels. Ele terá memória RAM de 512 MB e armazenamento interno de 8 GB. Os demais itens de hardware são: Bluetooth, Wi-Fi, USB, HDMI e câmera de 2 MP.


Já o tablet LeaderPad Cool terá hardware semelhante ao do Mobile. A diferença é a tela de 10.1 polegadas com resolução de 1024x600 pixels e a câmera frontal de 1.3 MP. Além disso o espaço interno é menor: apenas 4 GB.


Comentários