Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPad 2 Plus: a próxima versão do tablet da Apple com tela HD

iPad 2Não resta dúvida de que o iPad 2 trouxe muitas melhorias em relação ao original. No entanto, o tablet da Apple ainda tem muito o que melhorar. As câmeras, por exemplo, são fracas e a resolução da tela, apesar de muito boa, ainda fica devendo em relação ao iPhone 4, que usa a tecnologia Retina Display e tem resolução de 326 ppp. E segundo os rumores a Apple pode lançar uma nova versão do iPad talvez chamada de iPad 2 Plus.

A resolução atual da tela do iPad 2 é de 132 ppp (pixels por polegada). De acordo com o analista Craig Berger, da empresa FBR Capital Markets, a Apple teria a intenção de lançar uma versão do iPad intermediária entre o iPad 2 e o iPad 3. Como já mencionei acima ela seria chamada de iPad 2 Plus e chegaria ao mercado no fim deste ano.

Sua única melhoria seria na tela, que poderia ganhar mais do dobro da resolução (algo entre 200 e 300 ppp). No entanto ainda não seria desta vez que o tablet ficaria com a mesma resolução do iPhone 4, que é de 326 ppp. Mesmo assim seria uma grande melhora para um dispositivo com tela de quase 10 polegadas, claro. Esse novo display poderia ser fabricado pela LG ou Samsung. Quanto ao iPad 3, a previsão é que ele seja lançado em algum ponto de 2012.

Comentários